Nodos e nulos

NODOS e NULOS

NODOS ocorrem quando há uma sobreposição específica das três redes de consciência. Gaia (como a rede de Gaia) tem um campo separado do cristalino e quando a Rede Cristalina se sobrepõe ao de Gaia em certos atributos existe uma elevação de energia que cria um nodo. Há três tipos de nodos: portal, vórtice e vortal. Um portal é um nodo que se sobrepõe e amplifica Gaia. Um vórtice é um nodo onde as energias colidem e estão em constante movimento. Para alguns estar em um vórtice causa bem estar por um tempo mas é difícil de se viver ali. Um vortal é um nodo que é uma mistura de um portal e de um vórtice. Um dos atributos dos nodos é que eles absorvem energias que não são mais necessárias. Esta é a mecânica de como a Rede Cristalina está se recalibrando e o motivo pelo qual campos de batalha não sustentarão mais cargas de medo, guerra e morte.

Nodos são lugares de muita intensidade, geralmente em locais menos acessíveis ou desejáveis para habitação humana. Mas, humanos são muito atraídos para eles de qualquer forma, e os indígenas da Terra geralmente constroem templos lá.

Alguns locais conhecidos onde ocorrem nodos incluem: Monte Shasta, California; Sedona, Arizona; e Machu Picchu, Peru.

NULOS ocorrem quando há uma sobreposição específica das três redes de consciência humana. No entanto, neste caso a sobreposição da Rede Cristalina com Gaia cancela as duas energeticamente, gerando então um nulo. Um nulo portanto é um local onde há a ausência da Rede Cristalina, e portanto o que temos é apenas uma energia pura de Gaia. Podemos dizer que deixa um buraco na Rede Cristalina, e a Rede Cristalina criando o lugar perfeito para os pleiadianos insuflar energia e informação para aquela rede. Esta informação criará novas invenções e nova consciência para o planeta.

Nulos podem se sentir maravilhosos, mas são demasiadamente intensos para se permanecer por longos períodos. Representam pura energia criativa. São muito mais difíceis para se viver e locais na Terra onde existem são geralmente desabitados por este motivo (alguns também estão no oceano). Eles também tem campos magnéticos de características estranhas, o que os torna difíceis para a energia vital e sinapses cerebrais equilibradas (também difíceis para navegação magnética padrão). Desequilíbrio e confusão é o resultado (também um aparente mal funcionamento de equipamentos de navegação).

Alguns lugares bem conhecidos onde nulos ocorrem incluem: Vale da Lua (San Pedro de Atacama), Chile; Monte Kilimanjaro, Tanzania (Africa) e o Triângulo das Bermudas.

Não há nenhuma simetria em suas linhas e eles ocorrem tanto debaixo como sobre a Terra, portanto se tornam mais complexos dos que pensamos. Todas estas linhas são criadas pela Rede Cristalina, e a Rede Cristalina é criada pela consciência humana. A consciência humana mudou enormemente o que disparou uma recalibração de tudo: Gaia, a Rede Cristalina e a natureza humana como a conhecemos.

Leia mais sobre NODOS e NULOS (no site em inglês de Kryon)

Esta entrada foi publicada em Textos diversos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.