Antepassados-bem ou mal?

06-02-2002

Uma pessoa presente em uma reunião perguntou à Maria se a força dos antepassados poderia estar atrapalhando.
Maria falou: – Esta força pode ser Boa ou ruim. Por que esta força está sempre perto de vocês, às vezes acontecem fatos na sua vida que você não sabe, mas é uma má palavra de tempos e tempos atrás, são lágrimas vertidas por causa dos filhos, por causa de alguém…porque vocês são muito confusos, daí vai se formando elos. Todos os antepassados também tiveram como vocês o livre-arbítrio. O sofrimento, o que a outra pessoa fez passar de ruim, a fuga, a fome que passou… enfim, tudo isso se torna uma ligação de família.
Até mesmo vocês terão ligação com o que virão. Por isto é que a Maria diz que precisa limpar o coração, precisa aprender para não deixar para os outros filhinhos de vocês coisas ruins.
Os seus descendentes já vão ter, como vocês, a vidinha deles, suas pedrinhas para passar, seus novezinhos e a missão deles. Mas a força dos antepassados pode derrubar, ajudar ou atrapalhar a vida deles.
Então os que têm corpo têm a vantagem de poder ajudar, de poder tirar,de poder cortar e de poder também fazer, entenderam, filhinhos?
Para cortar uma maldição, o que teria que ser feito é ir a uma igreja, ascender uma velinha e dizer:
“Antepassado meu, a começar do primeiro que teve tantas lágrimas vertidas para todos nós daqui,
Nós pedimos que aceite a oferenda que estamos oferecendo e alivie depois de tantos anos, tempos e tempos o que temos de carregar.
Por favor, senhoras, senhores, ajudem-nos porque meus filhos também não sabem de nada, meus familiares não sabem de nada, e eu também não sabia.
Mas agora que sei , peço para aliviar esta maldição, a maldição da dor, a maldição das lágrimas, a maldição de tempos e tempos”
Agora, peça aos antepassados o que é bom, pegue daquele que teve uma fé muito grande e dessa força peça para poder subir.

Esta entrada foi publicada em Lorenza. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.